Sensivelmente uma semana após o
"Estou muito feliz por ter a oportunidade de liderar esta equipa nestas últimas semanas da temporada. O desafio que temos pela frente é claro, mas é algo que eu e minha equipa técnica já experienciámos antes e, com a qualidade desta equipa e o número de jogos restantes, é perfeitamente alcançável", atirou em declarações aos órgãos oficiais do clube.
Trata-se, por isso, de um regresso do treinador inglês de 52 anos à Premier League, onde chegou a estar na passada temporada ao serviço do Norwich, emblema que acompanhou para o Championship esta época, até à saída oficializada no passado mês de dezembro.
Recorde-se que o Leicester ocupa a penúltima posição, com 25 pontos, a dois do Everton, que está acima da linha de água.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, o Leicester anunciou, esta segunda-feira, o novo treinador para comandar os foxes até ao final da temporada."Estou muito feliz por ter a oportunidade de liderar esta equipa nestas últimas semanas da temporada. O desafio que temos pela frente é claro, mas é algo que eu e minha equipa técnica já experienciámos antes e, com a qualidade desta equipa e o número de jogos restantes, é perfeitamente alcançável", atirou em declarações aos órgãos oficiais do clube.
Trata-se, por isso, de um regresso do treinador inglês de 52 anos à Premier League, onde chegou a estar na passada temporada ao serviço do Norwich, emblema que acompanhou para o Championship esta época, até à saída oficializada no passado mês de dezembro.
Recorde-se que o Leicester ocupa a penúltima posição, com 25 pontos, a dois do Everton, que está acima da linha de água.
We are pleased to announce the appointment of Dean Smith as the Club’s First Team Manager until the end of the 22/23 season
— Leicester City (@LCFC)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se