M
men
Visitante
Djaniny ainda não marcou em Olhão
Djaniny foi uma das contratações mais sonantes do Olhanense no início da época. Uma operação que esteve em risco de não se concretizar, pois o acordo de empréstimo estabelecido com o Benfica, clube com o qual tem contrato até 2017, apenas se consumou no último dia do fecho do mercado de transferências.
Depois de ter marcado cinco golos ao serviço do UD Leiria na temporada 2011/2012, que assinalou a sua estreia na Liga, o avançado chegou a Olhão rotulado de jovem promessa. Mas os dotes de goleador que mostrou em Leiria não se confirmaram, pelo menos até ao momento, no Algarve.
Em 14 jogos realizados com a camisola rubro-negra (um dos quais para a Taça da Liga), o avançado foi titular em nove jogos, contabilizando 813 minutos em campo. Mas ainda não teve arte nem engenho para fazer balançar as redes das balizas contrárias. Um zero redondo em termos de golos que não abonam nada a favor do atacante cabo-verdiano. E a verdade é que o Olhanense precisa que Djaniny encontre rapidamente o caminho dos golos, de forma a tirar a equipa da delicada situação em que está.