Olhanense – Paulo Alves confirmado

M

men

Visitante
pauloalves5.jpg

[size=14pt]Paulo Alves confirmado[/size]

É oficial. Paulo Alves vai ser apresentado esta terça-feira como novo treinador do Olhanense, em conferência de Imprensa aprazada para as 14.30 horas, no Estádio José Arcanjo.

Tal como A BOLA noticia na edição desta terça-feira, Paulo Alves, 43 anos, foi o escolhido pela administração do Olhanense para ocupar o lugar deixado vago por Abel Xavier, que rescindiu, ontem, de forma amigável, o contrato que o ligava ao clube algarvio até final da época.

Paulo Alves será apresentado à comunicação social a partir das 14.30 horas, no Estádio José Arcanjo, orientando de seguida o seu primeiro treino como timoneiro dos rubro-negros.

O Olhanense discute com Covilhã, esta quarta-feira, o acesso à fase de grupos da Taça da Liga. No jogo da primeira mão da 2.ª fase, os algarvios saíram derrotados por 0-1.

pauloalves5.jpg

[size=14pt]«Desafio difícil mas que não me assusta» - Paulo Alves[/size]

Ambição e confiança. Foi esta a tónica das primeiras declarações de Paulo Alves como treinador do Olhanense. «É um desafio e um estímulo muito grande. Estou num clube que, pelo seu museu, respira grandeza e muita tradição. É uma honra estar aqui e tudo farei para que o Olhanense alcance os objetivos que pretende», disse o técnico de 43 anos durante a conferência de Imprensa realizada, precisamente, no museu do clube no Estádio José Arcanjo.

«Alimento ambição e sou rigoroso. Falta de trabalho não será razão para não ter sucesso», avisou Paulo Alves, deixando desde já uma garantia:

«É um desafio difícil, como são todos, mas isso não me assusta. São estes desafios que nos tornam melhores e mais capazes para a vida».

Quanto aos objetivos a alcançar na presente temporada, o primeiro, indicou, passa por «manter a equipa o mais afastada possível da zona de despromoção».

«Sou um treinador com os pés bem assentes no chão. Queremos garantir os pontos e a segurança necessários para a manutenção», referiu, atirando:

«A ambição dos jogadores que oriento não tem limites».

Voltar