Optimus vai abrir loja à meia-noite para antecipar venda dos novos iPhone

genios

Avensat
Os novos iPhone chegam a Portugal na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, um lançamento que a Optimus vai antecipar com a abertura de uma loja às 00:00. A partir da mesma hora a Vodafone avança com as vendas online.

Ao primeiro minuto do dia 25 a loja da Optimus na Avenida da República vai abrir portas para vender os novos iPhone 5s e 5c, os mais recentes modelos da gama de smartphones da Apple.

A abertura de lojas à meia-noite para receber o iPhone é uma prática corrente em vários países. Em Portugal também já aconteceu outras vezes, mas nos últimos lançamentos da Apple, bem como de outros fabricantes, não tem sido prática comum.

A Vodafone - que hoje confirmou a venda do novo iPad Air para 1 de novembro - não abrirá lojas, mas prevê iniciar as vendas no site também a partir das 00:00. A TMN ainda não confirmou se tem prevista alguma iniciativa especial para receber os novos iPhone.

TMN, Vodafone e Optimus têm os novos iPhone em pré-reserva nos respetivos sites, ainda sem informação sobre preços e condições contratuais. A Apple, por seu lado, anunciou hoje os preços dos novos modelos para o mercado português, como o TeK já teve oportunidade de detalhar.

O iPhone 5c será vendido em Portugal com preços a partir de 599 euros, enquanto a versão mais barata e mais básica do iPhone 5s custará 699 euros.
 
Voltar
Topo