M
men
Visitante
«O objetivo é o Jamor» - Jorge Simão
O treinador Jorge Simão abordou, em conferência de Imprensa, o próximo jogo, com a Naval, na Figueira da Foz, mostrando-se muito ambicioso.
«Da mesma forma que temos um objetivo traçado para o Campeonato, que são os 48 pontos, também temos uma meta na Taça de Portugal, que é o Jamor. Só faz sentido abordar as competições desta forma. O Paços já conseguiu a final em 2009 e curiosamente nesse ano defrontou a Naval nos quartos-de-final. O Jamor é a nossa grande motivação», destacou o treinador.
Quanto ao novo formato de sorteio, o treinador teceu elogios:
«Acho fantástico as equipas maiores jogarem nos terrenos das mais pequenas, é a forma de levar a festa da Taça a localidades que não estão habituadas.»
Em relação à preparação do jogo, Jorge Simão, apesar da grande ambição, mostrou muito respeito pela Naval:
«Há um ano estava numa equipa do CNS e sei perfeitamente o que é uma equipa do CNS defrontar um adversário da Liga. Sei perfeitamente da energia e motivação que a equipa da Naval está a sentir nesse momento. A Taça é fértil em surpresas e basta ver o que poderia ter acontecido ao Benfica ontem. A preparação é feita com actos e não com palavras. Observámos o adversário e preparámos este jogo da mesma forma que o fizemos com o Benfica.»
Convocados:
Guarda-redes – Rafael Defendi e Marco.
Defesas – João Góis, Miguel Vieira, Fábio Cardoso, Hélder Lopes e Ricardo.
Médios – André Leal, Christian, Pelé, Romeu e Fábio Martins.
Avançados – Diogo Jota, Barnes, Bruno Moreira, João Silva, Edson e Roniel.