Paços de Ferreira – Pacenses não calam revolta pela `exclusão` da AF Porto

M

men

Visitante
carlosbarbosa1.jpg

Pacenses não calam revolta pela `exclusão` da AF Porto

Os adeptos, dirigentes e funcionários do Paços de Ferreira não escondem a frustração pelo facto de o emblema da Capital do Móvel não ter sido alvo de qualquer distinção, por pequena que fosse, na gala do centenário da Associação de Futebol do Porto, que decorreu no Porto, na noite de segunda-feira.

«Homenagearam o Salgueiros, o Progresso, o Leixões... menos o Paços de Ferreira. Deve ser por não sermos do Porto!...», queixava-se um dos habituais espetadores dos treinos da equipa da Mata Real. Outros, menos comedidos nas palavras, falam em «vergonha e falta de memória», ao mesmo tempo que procuram encontrar uma justificação para o lapso dos serviços da AF Porto: «Como não andamos ao beija mão, esqueceram-se de nós!...», ouviu-se ainda.

Barbosa ausente...
Confrontado com este sentimento de revolta manifestado pelos seus correligionários, o presidente, Carlos Barbosa, prefere calar o que lhe vai na alma. «Não pude estar presente na festa e, por isso, não quero comentar», começa por dizer a A BOLA. «Sei que foram homenageados vários clubes e pessoas, acho estranho que o Paços de Ferreira não tenha sido sequer mencionado, mas vou procurar apurar o que realmente se passou, até porque o clube esteve lá representado por dois diretores...», junta.

Voltar