Padre usa dinheiro da paróquia para comprar droga e organizar orgias

Lordelo

Avensat
img_900x508$2021_09_21_18_45_10_1082458.jpg

O padre Francisco Spagnesi, da diocese de Prato, em Itália, foi detido por roubar dinheiro da paróquia para comprar drogas, nomeadamente cocaína e GBL, conhecida como a "droga da violação". As substâncias adquiridas pelo sacerdote, de 40 anos, são para uso próprio e para serem utilizadas em orgias.

O padre terá comprado a droga com o dinheiro dos donativos dos fiéis, justificando que era para ajudar as pessoas necessitadas da paróquia. De acordo com o diário italiano Il Giornale, a detenção ocorreu após a polícia ter apanhado o cúmplice que lhe levava a droga da Holanda.

A investigação das autoridades locais começou em agosto. Atualmente o padre Francisco Spagnesi encontra-se em prisão domiciliária.


Através de escutas colocadas no telemóvel do sacerdote, foi possível descobrir a atividade ilegal, assim como mais de uma dezena de participantes nas festas de sexo organizadas pelo padre. A droga seria, por isso, utilizada durante as orgias, onde os participantes eram 'recrutados' através de sites de encontros sexuais.

IN:CM
 
Voltar
Topo