Padrinho 'rouba' noiva ao revelar paixão por ela no dia do seu casamento

Lordelo

Avensat
naom_62447665988b4.jpg

Há histórias de amor que têm um começo insólito. Esta é uma delas.

Desiree White, de 32 anos, está hoje ao lado de um dos seus melhores amigos. Mas nem sempre foi assim.

Em 2010, a mulher subiu ao altar, em Illinois, nos EUA. E Bryant era um dos padrinhos da festa. Amigo da mulher há muitos anos, Bryant protagonizou um discurso que ninguém esperava nesse dia.

"Lembro-me do primeiro dia em que vi a Desiree. Adorei-a. Apaixonei-me por ela. Eu sabia que ela tinha de ser minha. Ela era a pessoa mais bonita que conheci na vida", disse o homem.

E continuou: "Depois descobri que ela já tinha um namorado e pensei que tinha de arranjar uma maneira de a conquistar. Mas depois conheci o White [o noivo] e tornámo-nos amigos".

A confissão do amigo, que disse no final adorar os dois noivos, deixou Desiree confusa e durante muito tempo a mulher confessa que tentou esquecer o assunto e considerar que se tratara de um momento desencadeado pelo facto de o amigo estar embriagado.

Contudo, cerca de um ano depois o casamento desmoronou, quando o noivo decidiu mudar o seu estilo de vida, e Desiree acabou por divorciar-se. A mudança não foi fácil e a mulher entrou em depressão, altura em que Bryant, mais uma vez, entrou na sua vida para apoiá-la.

Não demorou muito para que os dois se apaixonassem e um ano depois a mulher engravidou do primeiro filho de ambos. Já em 2012, voltou a subir ao altar... agora com o seu melhor amigo.

Os dois têm agora quatro filhos e Desiree confessa que, olhando para trás, jamais imaginou que a sua vida fosse aquilo que é hoje.

IN:NM

Voltar