Pai despeja 80 mil moedas em jardim para pagar pensão de alimentos

Lordelo

Avensat
naom_60c48299a8d47.jpg

Um pai, residente no estado norte-americano da Virgínia resolveu fazer o último pagamento da pensão de alimentos da filha com mais de 80 mil pennies (equivalente ao cêntimo). A filha e a ex-mulher resolveram tornar este pagamento inusitado numa ação positiva.






Avery Sanford fez, no mês passado, 18 anos e o pai resolveu alugar um atrelado para carregar, literalmente, o pagamento da última pensão de alimentos. O pagamento foi feito em 80 mil moedas de 1 penny (equivalente a 1 cêntimo), que foram atiradas para o jardim da casa da filha e da ex-mulher.


“É realmente doloroso e prejudicial para os filhos quando alguém resolve fazer coisas assim”, disse Avery à estação de televisão local WTVR. “E não importa a idade dos seus filhos, não importa se são crianças ou adultos. As ações dos pais terão sempre algum efeito em nós", acrescentou.


A jovem decidiu então transformar a ação do pai em algo positivo e doou o pagamento a um abrigo de vítimas de violência doméstica.


A diretora executiva do abrigo Safe Harbor, Cathy Easter, revelou ao HuffPost, na passada quinta-feira, que a doação era "simplesmente incrível”.


O abrigo recebeu, no total, 850 dólares (cerca de 700 euros) de Avery e da mãe e a iniciativa de ambas mobilizou outras pessoas a fazerem doações. Com efeito, até à passada sexta-feira, o abrigo tinha recebido 5 mil dólares (cerca de 4.100 euros).

IN:NM
 
Voltar
Topo