Pais acusados de homicídio meses após reportarem desaparecimento da filha

Lordelo

Avensat
naom_5f5f5bcbea7ed.jpg

As duas pessoas que foram detidas durante o fim de semana por relação com o desaparecimento de uma adolescente britânica são os pais da jovem e hoje foram acusados de homicídio, de acordo com o The Sun.

Recorde-se que Bernadette Walker, de 17 anos de idade, foi dada como desaparecida, pelos pais, no passado dia 21 de junho, depois de três dias sem ser vista, de acordo com a polícia de Cambridgeshire.

As buscas estavam a ser levadas a cabo pelas forças policiais de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire, mas, na sexta-feira, foi aberta oficialmente uma investigação a um "homicídio sem corpo".

Foram entretanto detidas duas pessoas - um homem e uma mulher - que esta segunda-feira se revela serem os pais da jovem: Sarah Walker, de 37 anos, e Scott Walker, de 50 anos. Ambos vão ser presentes a juiz esta segunda-feira, através de videoconferência.

"Embora tenhamos assistido, nos últimos dias, a avanços significativos nesta investigação, ainda não encontramos a Bernadette. O meu apelo é, portanto, a qualquer pessoa que tenha informação sobre o que lhe aconteceu, ou onde poderá estar, que entre em contacto o mais rápido possível", disse o detetive Jon Hutchinson.

IN:NM
 
Voltar
Topo