Palmeiras repudia "ataques irresponsáveis" da imprensa a Abel Ferreira

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Palmeiras recorreu às redes sociais nesta segunda-feira para repudiar aquilo a que chamou de "ataques irresponsáveis" dirigidos a Abel Ferreira. O clube brasileiro apontou o dedo à imprensa e admitiu tomar medidas judiciais.


"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito. É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis", pode ler-se na mensagem deixada no Twitter, que não tem destinatário identificado.

As declarações do Palmeiras terão surgido após as críticas feitas nos órgãos de comunicação social a Abel Ferreira. O técnico português ficou mal visto na final da Supertaça brasileira, frente ao Flamengo de Vítor Pereira, ao pontapear um microfone pousado no relvado. Abel acabou expulso do encontro, mas venceu o troféu.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito.

— SE Palmeiras (@Palmeiras)


Leia Também:

 
Voltar
Topo