Passageiro exalta-se com bebé a chorar e é expulso de voo nos EUA

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Um homem exaltou-se depois de ter passado “40 minutos” a ouvir um bebé a chorar, num voo da companhia aérea Southwest Airlines, entre Nova Iorque e a Florida, nos Estados Unidos.


Imagens divulgadas por outro passageiro na rede social TikTok – às quais poderá aceder na galeria acima – mostram o homem a discutir com os comissários de bordo, que o tentavam acalmar, sem sucesso.

“A criança está a chorar há 40 minutos”, ouve-se o passageiro dizer, ao som do choro de um bebé.

À medida que o homem fica mais irritado, uma vez que estaria a dormir, a tripulação pede que se acalme e que não grite. É neste momento que os ânimos ficam mais exaltados.

“Não estou a gritar, quer que grite? Eu grito”, assegurou, questionando se “aquele filho da mãe pagou mais para gritar”, referindo-se ao bebé.

O homem continua a gritar obscenidades, e a tripulação decide contactar as autoridades.

“Estamos numa lata de metal com um bebé numa maldita câmara de eco”, disse o homem, depois de lhe pedirem para que fosse racional.

“Está a gritar”, ouve-se um comissário de bordo dizer, ao que o passageiro atira que “o bebé também!”.

A mulher sentada a seu lado tenta acalmá-lo, acabando por desistir e colocar as mãos na cara.

Ao aterrarem em Orlando, na Florida, o homem recusou sair da aeronave, segundo o utilizador que partilhou as imagens.

Já junto das autoridades, o passageiro terá tentado argumentar que tinha direito a gritar porque o bebé estava com dois adultos, e não deveria de ter sido perturbado. O vídeo termina com o homem a ser conduzido pela polícia.

“Bem, provavelmente não foi assim que a esposa dele imaginou a sua escapadela na Florida”, lê-se.

Se alguns internautas compreenderam a frustração do homem, outros mostraram-se solidários com os pais da criança. Outros, contudo, apreciaram apenas o conteúdo engraçado.

Leia Também:

 
Voltar
Topo