Pedreiro mata jovem e esconde corpo em parede de obra no Brasil

Lordelo

Avensat
naom_615d6f3a1c300.jpg

O corpo de uma jovem brasileira, Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, foi encontrado no interior de uma parede - e tapado com cimento - num prédio em construção em São Vicente, no litoral paulista. A rapariga foi violada e estrangulada.






De acordo com informações reveladas pelo , da Globo, o paradeiro de Joice era desconhecido da família há oito dias. O suspeito do crime, um pedreiro, de 56 anos, que já foi detido, confessou os crimes.


A jovem foi localizada na parede de um imóvel na Rua Senador Lúcio Bittencourt, esta terça-feira, local onde o assassino estava, de momento, a trabalhar. Um outro homem foi também detido.


O corpo da estudante foi encontrado despido, no interior da parede. Foi um acabamento de cimento mal feito que chamou a atenção do proprietário da obra. Golpeou a parede nesse local e começou a sentir um forte odor, pelo que chamou as autoridades.


A polícia deslocou-se à obra e acabou por derrubar a parede, confirmando que o corpo de Joice se encontrava no interior. O cadáver foi retirado com a ajuda dos bombeiros.


Não há, até ao momento, informações sobre a motivação do crime.

IN:NM
 
Voltar
Topo