"Pensei que estava de cuecas": Jogador fica nu ao celebrar golo e pede desculpa

Lordelo

Avensat
Eo0mSH-XEAAVqGQ

Durante o jogo com o Maricá, e com a partida empatada, Emerson Carioca fez, aos 51 minutos, o golo que colocou o Sampaio Corrêa na frente do marcador. O jogador decidiu celebrar de forma 'efusiva' e colocou tudo a nu: tirou a roupa, incluindo os calções, o que terá provocado uma grande confusão dentro de campo.

Já depois do final do jogo, e depois de recolher ao balneário, Carioca confessou que estava arrependido com a forma como tinha festejado.

"Ali foi emoção total, não deu para segurar a emoção. Porém, errei. Eu esperava que estaria de cueca (risos), aí aconteceu isso aí", referiu o jogador em declarações à Globo.

"Eu quero pedir perdão à torcida do Sampaio Corrêa, meus companheiros, assim como os jogadores do Maricá, torcida, e a todos os amantes do futebol. Me arrependo profundamente do que aconteceu. Fui muito provocado no primeiro jogo e também agora nesse segundo. O pessoal que estava na arquibancada estava me xingando, falando um monte de besteira de mim, e extravasei naquele momento. Não foi nada premeditado, por isso, venho aqui e reconheço minha falha e peço perdão a todos", afirmou o jogador através da assessoria de imprensa, citada pelo jornal brasileiro.

IN:CM

Voltar