Pet-sitter atacada por dois cães. Foi mordida mais de 800 vezes

Lordelo

Avensat
naom_62330320b1f8d.jpg


Uma estudante do Texas ficou completamente desfigurada depois de ter sido atacada por dois cães. A jovem tinha sido paga para ir passear os dois animais na ausência dos seus donos.

O ataque aconteceu um dia antes de Jacqueline Durand fazer 22 anos. A jovem terá sofrido cerca de 800 mordidas.

A estudante da universidade do Texas tinha sido contratada para passear os dois cães de Justin Bishop e Ashley. Mas quando abriu a porta da casa, uma cadela arraçada de pastor alemão e outra arraçada de pitbull atacaram a jovem.

"Sentia a pele da minha cara a ser arrancada do meu rosto", recorda a jovem, que ficou irreconhecível. Contudo, sobreviveu, ao contrário do que os prognósticos iniciais indicavam.

Os animais atacaram a jovem assim que esta abriu a porta e arrastaram-na para dentro da casa. A porta ficou aberta o que ativou o alarme de segurança, levando a polícia a deslocar-se ao local. Entre o ataque e a chegada da polícia terão passado mais de 30 minutos.

Jacqueline perdeu 30% de sangue do seu corpo e teve de ser reanimada várias vezes. Depois disso, foi colocada num coma induzido durante várias semanas.

IN:NM
 
Voltar
Topo