Philips Amio – Tablet Android low-cost por apenas 100€

genios

Avensat
Tablet de 7” com Android 4.1 + CPU a 1,5Ghz + 1GB da RAM + 8GB de memória de armazenamento

Estamos já em pleno período natalício e as novidades tecnológicas não param de ser anunciadas pelas grandes marcas. No segmento dos tablets low-cost, há marcas que se têm destacado mas é verdade que nem sempre os equipamentos têm as melhores especificações.

Apesar de ainda não ser um anuncio oficial, sabe-se que a Gigante Philips está pronta para lançar, ainda este mês, um tablet low-cost com Android Jelly Bean e especificações são interessantes, tendo em conta o preço.

Amio_01.jpg


Philips Amio, é o nome que a Philips vai dar ao seu Tablet low-cost. Segundo reporta o site Tech2.hu da Hungria, este equipamento estará disponível ainda este mês na Europa, e o preço deve rondar os 100€.

Trata-se de um tablet de 7” com uma resolução de 1024×600. Não há ainda informações sobre o tipo de display, mas no coração deste equipamento bate um processador Dual-Core a 1.5 Ghz e sabe-se que terá 1 GB da RAM.

Ao nível da memória de armazenamento, este equipamento oferece 8GB e tem também suporte para cartões micro SD (podendo assim ser aumentada a memória de armazenamento). O equipamento virá também com uma saída para áudio (FullSound áudio), uma interface micro USB e também uma interface HDMI que permitirá ligar o equipamento a TV/Ecrãs.

Amio_02.jpg


Ao nível da bateria é referido que o Amio vem com uma de 3000mAh! O sistema operativo do equipamento será o Android 4.1 Jelly Bean.

[size=6pt]fonte sapo[/size]
 
Voltar
Topo