Podolyak: "Para salvar o navio, todos têm de agir em conjunto"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Mykhailo Podolyak, assessor presidencial ucraniano, pediu, neste domingo, um apoio 'concertado' dos aliados da Ucrânia na luta contra a invasão russa que começou a 24 de fevereiro do ano passado.


"Os nossos parceiros precisam de perceber a verdade: Há um buraco no navio global e a parte ucraniana da tripulação está a lutar pela sobrevivência do navio. 'Aguardar' não vai funcionar", começou por afirmar Podolyak no Twitter.

A concluir, o assessor disse que "para salvar o navio, todos precisam de agir em conjunto", o que "significa tanques, mísseis, armas, dinheiro e muito mais para a Ucrânia".

Partners need to realize the truth:
there is a hole in the global ship & ??-part of the crew is fighting for the survival of the ship. "Waiting it out" will not work. To save the ship, everyone needs to act in concert. This means tanks, missiles, weapons, money and more for ??

— Михайло Подоляк (@Podolyak_M)


Lançada a 24 de fevereiro, a ofensiva militar russa na Ucrânia já provocou a fuga de mais de 14 milhões de pessoas, segundo os dados mais recentes da ONU. A entidade confirmou ainda que já morreram, pelo menos, 7.031 civis, tendo 11.327 ficado feridos, sublinhando que estes números estão muito aquém dos reais.

Leia Também:

 
Voltar
Topo