Lordelo
Avensat
[IMGhttps://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/1594716986/naom_5eb023a93c6ca.jpg?crop_params=eyJwb3J0cmFpdCI6eyJjcm9wV2lkdGgiOjk2MCwiY3JvcEhlaWdodCI6MTcwNywiY3JvcFgiOjczMCwiY3JvcFkiOjB9LCJsYW5kc2NhcGUiOnsiY3JvcFdpZHRoIjowLCJjcm9wSGVpZ2h0IjowLCJjcm9wWCI6MCwiY3JvcFkiOjB9fQ==[/IMG]
A polícia municipal de Madrid resgatou um homem de dentro de um bar encerrado, na madrugada de segunda-feira. O homem pediu ajuda à polícia, por telefone, depois de três horas encerrado no estabelecimento, porque o dono decidiu deixá-lo na casa de banho, onde se encontrava a dormir.
De acordo com o El Mundo, o resgate aconteceu às 4h30 da manhã, depois do homem de 40 anos de idade, natural da América do Sul, ter acordado e se ter começado a sentir mal por causa do calor.
Os agentes de autoridade chegaram ao local e verificaram que o estabelecimento se encontrava encerrado e que o cliente estava no interior.
O homem explicou, depois, que o dono do bar lhe deixou um bilhete com o seu número de telefone, para que este o contactasse quando despertasse. O cliente ligou várias vezes, mas sem sucesso.
A polícia municipal acionou os bombeiros, mas antes disso foi possível contactar uma mulher que trabalhava no referido bar, que acorreu ao local com as chaves do estabelecimento. Contactado o dono do bar, este justificou que o homem "adormeceu na casa de banho porque estava bêbado".
IN:N