Polícia encontra homicida a beber café e a fumar junto ao corpo da vítima

Lordelo

Avensat
naom_5eda163930730.jpg

Uma mulher é acusada de ter matado um amigo durante uma festa na sua casa. A mulher, conhecida apenas como Natalia, foi surpreendida pela polícia a tomar um café no alpendre da habitação, enquanto o corpo da vítima estava a apenas a alguns metros de distância.




Segundo o The Sun, a mulher, de 45 anos, atacou o amigo na sequência de uma discussão numa festa que esta organizou na sua casa, na aldeia de Loboikivka, na Ucrânia.


Natalia esfaqueou o homem por diversas vezes com uma faca de cozinha, antes de lhe dar um golpe na cabeça com um machado.


O crime terá sido cometido na presença da sua filha, de 16 anos, que foi entretanto entregue a uma instituição de acolhimento e estará a receber apoio psicológico.


Terá sido depois a própria mulher a dar o alerta à polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, esta ainda apresentava marcas de sangue no corpo. Imagens ali registadas foram partilhadas pela polícia.


Natalia foi detida por homicídio depois de ter confessado o crime. Contudo, diz não se lembrar qual foi o motivo da discussão.

IN:NM
 
Voltar
Topo