Lordelo
Avensat
Dois polícias da Gwent, no País de Gales, Reino Unido, foram afastados da força policial após se ter descoberto que mantinham relações sexuais um com o outro quando estavam em serviço. Zoe Philips, de 32 anos, terá feito sexo oral ao colega de esquadra, Andrew Perry, de 35 anos, durante o trabalho num carro-patrulha.
Segundo o Daily Star, os dois foram ‘tramados’ pelo GPS dos carros da polícia onde seguiam, que mostraram o encontro entre os dois na mesma área, sem motivo profissional aparente.
Os dois agentes foram alvo de um processo disciplinar por má-conduta profissional, após uma denúncia anónima que terá partido da força policial onde os dois agentes trabalhavam. A polícia, mãe de uma criança, terá também enviado selfies de cariz sexual e sensual a Perry, casado com outra agente da polícia que presta serviço na mesma esquadra.
Andrew Perry confessou "carícias intensas" trocadas pelos dois e admitiu que a colega de profissão lhe fez sexo oral. Os dois combinavam um ponto de encontro e seguiam, nos carros da polícia, até zonas remotas, onde os encontros sexuais teriam lugar.
Foi decidido que os dois seriam afastados da polícia e proibidos de voltarem a prestar serviço em qualquer força policial.
IN:CM