Polícia responde a invasão nos EUA. Afinal, filmavam só um videoclipe

Lordelo

Avensat
naom_58485b2e7a26a.jpg

A polícia do estado norte-americano da Florida respondeu a uma ocorrência, na terça-feira, onde era descrita uma invasão armada a uma loja de roupa de homem. Os relatos surgiram depois de serem vistas várias pessoas a entrarem a correr no estabelecimento armadas com espingardas.




Quando os agentes chegaram perceberam que se tratavam, afinal, de filmagens para um videoclipe e que tudo estava a ser feito com o conhecimento dos proprietários da loja.


As armas não eram reais e os homens que agarravam os reféns eram atores, explicou Amanda Conwell, porta-voz do Departamento da Polícia de Pembroke Pines, citada pelo Miami Herald.


No entanto, quando uma testemunha viu os eventos a desenrolarem-se e sem mais informação, ligou à polícia. Na cena apareciam dois homens armados a entrar na loja e a exigirem aos funcionários que pusessem o dinheiro das caixas registadoras dentro de um saco.


No caso, nem a autarquia nem o centro comercial tinham dado autorização para que as filmagens fossem feitas. "Estamos muito desapontados que a experiência e a paz de espírito dos nossos visitantes tenha sido comprometida esta manhã e, infelizmente, o protocolo correto não foi seguido neste caso", disse a gerente da loja ao jornal.


Os envolvidos não foram acusados pelas autoridades porque tinham autorização para estar no interior da loja e nunca mostraram as armas falsas de forma ameaçadora.

IN:NM
 
Voltar
Topo