O encontro da 21.ª jornada da I Liga, entre o FC Porto e o Rio Ave, é tema central na imprensa desportiva nacional, este sábado. Um dia em que se fala, ainda, de duas figuras do Sporting. São elas o 'renovado' Youssef Chermiti e o "réu" Antonio Adán.
A Bola
"Levante-se o réu - Adán no tribunal de Alvalade, entre os erros e as muitas defesas decisivas".
"3 mosqueteiros de Schmidt - Os intocáveis do treinador do Benfica".
"Dragão vai a jogo com oito baixas - 'Não tenho gente para completar o banco, que o público seja mais um jogador'".
O Jogo
"'Tenho de continuar a ganhar' - Conceição sente-se em exame há seis anos, não se ilude com elogios e motiva-se nas críticas".
"Chermiti blindado por 80 milhões de euros - Avançado assinou novo vínculo com os leões até 2027".
"Termina jejum de Gilberto - Quatro meses depois, brasileiro recupera titularidade à direita".
Record
"'É aqui que quero jogar!' - Chermiti renova até 2027 e afasta interessados".
"Rui Costa protege as jóias - Rejeita negociar já com ingleses".
"'Se puder competir, falo com o presidente' - Pepe decide futuro no final da época".
A Bola
"Levante-se o réu - Adán no tribunal de Alvalade, entre os erros e as muitas defesas decisivas".
"3 mosqueteiros de Schmidt - Os intocáveis do treinador do Benfica".
"Dragão vai a jogo com oito baixas - 'Não tenho gente para completar o banco, que o público seja mais um jogador'".
O Jogo
"'Tenho de continuar a ganhar' - Conceição sente-se em exame há seis anos, não se ilude com elogios e motiva-se nas críticas".
"Chermiti blindado por 80 milhões de euros - Avançado assinou novo vínculo com os leões até 2027".
"Termina jejum de Gilberto - Quatro meses depois, brasileiro recupera titularidade à direita".
Record
"'É aqui que quero jogar!' - Chermiti renova até 2027 e afasta interessados".
"Rui Costa protege as jóias - Rejeita negociar já com ingleses".
"'Se puder competir, falo com o presidente' - Pepe decide futuro no final da época".
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se