Pedro Porro concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao jornal espanhol
"Vejo muito futebol espanhol sempre gostei da La Liga. E, em termos de equipas nacionais, somos uma das melhores do mundo. Quando vamos jogar a algum lado, a reação é.... 'Espanha, eh'. Temos esse respeito e gostamos dele, mas depois temos de o demonstrar em campo", começou por dizer o internacional espanhol.
"Lembro-me que nos meus primeiros dias no Tottenham alguns dos meus companheiros de equipa diziam: 'És de Espanha? Tiki-taka, tiki-taka'. É o mais óbvio, mas é assim, no nosso futebol chega-se um segundo atrasado e pronto, tiki-taka (risos). Sonho em ganhar um Campeonato do Mundo e espero que possa ser em 2026", prosseguiu.
Porro, que no mercado de inverno trocou o Sporting pelo Tottenham, analisou as mudanças que aconteceram entre os leões e os londrinos.
"Tem sido uma grande mudança, não direi muito grande porque já joguei em competições europeias com o Sporting, mas pode notar-se no ritmo especialmente. Foi aí que mais reparei na mudança do futebol português para o futebol inglês, por exemplo, mas bem, são estilos diferentes, também o espanhol. E sinto-me mais confortável onde quer que jogue (risos). Desde que sinta confiança, isso é o mais importante", finalizou.
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
, na qual deu a entender que tem o sonho de se sagrar campeão mundial pela Espanha, ele que integra a mais recente convocatória do novo selecionador Luis de La Fuente da qualificação para o Euro'2024."Vejo muito futebol espanhol sempre gostei da La Liga. E, em termos de equipas nacionais, somos uma das melhores do mundo. Quando vamos jogar a algum lado, a reação é.... 'Espanha, eh'. Temos esse respeito e gostamos dele, mas depois temos de o demonstrar em campo", começou por dizer o internacional espanhol.
"Lembro-me que nos meus primeiros dias no Tottenham alguns dos meus companheiros de equipa diziam: 'És de Espanha? Tiki-taka, tiki-taka'. É o mais óbvio, mas é assim, no nosso futebol chega-se um segundo atrasado e pronto, tiki-taka (risos). Sonho em ganhar um Campeonato do Mundo e espero que possa ser em 2026", prosseguiu.
Porro, que no mercado de inverno trocou o Sporting pelo Tottenham, analisou as mudanças que aconteceram entre os leões e os londrinos.
"Tem sido uma grande mudança, não direi muito grande porque já joguei em competições europeias com o Sporting, mas pode notar-se no ritmo especialmente. Foi aí que mais reparei na mudança do futebol português para o futebol inglês, por exemplo, mas bem, são estilos diferentes, também o espanhol. E sinto-me mais confortável onde quer que jogue (risos). Desde que sinta confiança, isso é o mais importante", finalizou.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se