M
men
Visitante
Portimonense joga cartada importante para a subida em Famalicão
Depois de duas vitórias caseiras, o treinador José Augusto sente a equipa confiante e concentrada. «Estamos bem e motivados, estabilizados em termos emocionais», começou por dizer o técnico, antevendo um jogo de grau elevado de dificuldade.
«Estamos à espera de um jogo muito complicado, frente a uma equipa boa da Liga 2, que pratica um futebol típico desta divisão e que é forte nas bolas paradas», considera.
Reconhecendo que é preciso um Portimonense «forte e concentrado», José Augusto garante que «estamos preparados para superar as dificuldades, incluindo o ambiente. Esperamos e tudo vamos fazer para contribuirmos para um bom espetáculo, desejando que seja um jogo aberto», promete.
O embate com o Famalicão poderá ser determinante para as contas finais do campeonato. «É uma das dez finais que temos pela frente. Temos de estar preparados para o que der e vier, uma vez que a partir de agora a margem de erro é cada vez menor, sendo importante não descolar do grupo da frente até às decisões finais», considera.