Porto Canal: Carlos Magno, Daniel Deusdado e Pedro Marques Lopes comentadores. Mais conteúdos do FC Porto

Lordelo

Avensat
porto-canal-300x204.jpg

Estela Machado é um dos rostos da nova grelha do Porto Canal, que já está em antena e que reforça os conteúdos associados ao FC Porto.


A ex-jornalista da RTP passou a directora-adjunta de informação do canal, que continua a ter Tiago Girão como director de informação. Estela Machado apresenta agora o programa Noite Informativa, que vai para o ar entre as 22h e as 0h30. Carlos Magno, Daniel Deusdado e Pedro Marques Lopes são alguns dos novos nomes que passarão a comentar a actualidade no canal.


Viver Aqui é outra das novidades para as tardes do canal. Cinco repórteres estarão em várias localidades para dar a conhecer o quotidiano local.


A nova grelha vai dar mais destaque a conteúdos relacionados com o FC Porto. Flash Porto passa a ser transmitido às 19h45 de segunda a sexta. Durante a semana, a faixa das 21 às 22 horas é dedicada ao clube. À segunda-feira, vai para o ar Universo Porto dedicado ao balanço do fim de semana desportivo. À terça é a vez de Universo Porto da Bancada, com a presença do director de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques. Às quartas, vão para o ar grandes reportagens da autoria de Ricardo Amorim ou entrevistas de carreira conduzidas por Rui Cerqueira. Quinta-feira é dia de Azul Porto, um programa de entretenimento de Miguel Marques Monteiro. Já o programa Universo Porto de sexta-feira terá como objetivo projectar o fim-de-semana.


Além disso, referem os responsáveis, o acompanhamento dos jogos da equipa A, as transmissões dos encontros do FC Porto B, dos escalões de formação (juniores A, B e C) e das modalidades de pavilhão (andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol) assumirá um carácter prioritário na programação do Porto Canal.


O desporto em directo irá sobrepor-se a qualquer outro conteúdo da grelha da estação. Haverá também mais emissões especiais relacionadas com o clube. Esta sexta-feira vai para o ar Universo Porto Especial, entre as 10h30 e as 12h, para acompanhar o sorteio dos quartos e meias-finais da Liga dos Campeões.

IN:M&P
 
Voltar
Topo