Portugal é o primeiro mercado da Vodafone a integrar Facebook Watch no serviço de TV

Lordelo

Avensat
facebookwatch-300x169.jpg

O Facebook Watch pode agora ser acedido em Portugal através da box da Vodafone, sendo este o primeiro mercado onde a operadora de telecomunicações avança com a integração da plataforma de vídeo da rede social no seu serviço de televisão. Depois de Portugal, o Facebook Watch passará a ser disponibilizado aos clientes Vodafone TV na Alemanha, Itália, República Checa e Grécia, estando igualmente previsto o alargamento a outros mercados europeus. A Vodafone, sublinha a empresa em comunicado, torna-se assim “o primeiro operador na Europa a integrar o serviço nas set-top box dos seus clientes”.


“A Vodafone Portugal volta a mostrar que está na vanguarda da inovação, ao ser pioneira no lançamento do Facebook Watch, tornando-se o primeiro mercado do grupo Vodafone na Europa a integrar o serviço na sua plataforma de televisão”, destaca Inês Valadas, administradora da Vodafone Portugal para a área de Negócios Particulares. Nas palavras da responsável, esta “é uma das plataformas de conteúdos vídeo líder da Europa e, com este lançamento, a Vodafone continua a proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de TV, na qual a diversidade e a qualidade de conteúdos desempenha um papel fundamental”.


“A Vodafone está empenhada em fornecer aos seus 22 milhões de clientes de televisão em toda a Europa a mais vasta gama de conteúdos empolgantes, divertidos e envolventes, e agora está a permitir que se liguem aos vídeos que mais gostam através da plataforma do Facebook”, refere Alex Froment-Curtil, chief commercial officer do grupo Vodafone.


Através de um conjunto de parceiros, entre editores, criadores de conteúdo individuais e emissoras nacionais, o Facebook Watch apresenta conteúdos que vão das notícias ao entretenimento, jogos e eventos ao vivo, além de conteúdo gerado por celebridades e influenciadores. A plataforma conta ainda com parcerias para a emissão de conteúdo ao vivo e on the demand de competições desportivas.

IN:M&P
 
Voltar
Topo