Primo de Lampard defende-o: "Era impossível, mas Di Matteo conseguiu..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
A chegada de Frank Lampard ao Chelsea já deu aso a várias reações. A mais recente foi de Jamie Redknapp, antigo internacional inglês e primo do novo treinador interino dos blues.

"Eu estava no jogo [Chelsea-Liverpool] e vi-o no meio da multidão. Parecia-me um tipo que não estava ali para beber alguma coisa. Ele assistiu ao jogo de uma maneira muito estudiosa e comecei a pensar que talvez o Chelsea pudesse gostar do Frank como uma opção", começou por dizer na .

"Não há muitos outros treinadores disponíveis de momento. Têm-se falado de Nagelsmann, mas parece que quer ficar afastado do futebol para já. Isso pode fazer sentido para os proprietários apenas para ter um pouco de espaço para respirar e dar ao Frank a oportunidade de voltar ao jogo. Ele tem um trabalho por acabar no Chelsea, ele ama o clube, ninguém se importa ou o conhece melhor o Chelsea do que ele", disse ainda.

Sobre se Lampard alguma vez deixou dúvidas quanto à possibilidade de voltar a Stamford Bridge, Redknapp falou sobre o óbvio.

"Acho que era totalmente óbvio que, se o Chelsea fosse atrás dele, ele ia aceitar o cargo. Acho que será brilhante para ele", acrescentou.

Com a Premier League praticamente hipotecada, sobra a Liga dos Campeões para o Chelsea. Redknapp acredita nas capacidades de Frank Lampard poder erguer o troféu e recorda o trabalho de um antigo treinador.

"Os jogadores não tiveram bons resultados ou muitos golos, mas dá para ver que há sinais reais naquele clube e eles têm um jogo da Liga dos Campeões pela frente com o Real Madrid. Vencer a prova? As pessoas dirão que é impossível. Também era impossível antes e Roberto Di Matteo conseguiu, ganhou-a como interino. Coisas estranhas aconteceram no futebol", disse ainda.

O último a conseguir repetir o feito de Di Matteo foi Thomas Tuchel, precisamente na época em que Lampard foi despedido do Chelsea. Fica no ar a dúvida quanto à capacidade de o inglês guiar os blues ao sucesso, numa altura em que as vitórias escasseiam em Stamford Bridge.

Leia Também:

Voltar