Prisão para dois assaltantes à casa de ciclista olímpico Mark Cavendish

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Dois homens foram condenados à prisão nesta terça-feira depois de terem assaltado a casa do ciclista olímpico Mark Cavendish. Os dois assaltantes conheceram as respetivas penas por roubo à faca.


Segundo a , a dupla, identificada como Romário Henry e Ali Sesay, terão sido responsáveis pelo assalto à casa de Mark Cavendish em Ongar, Essex, perto de Londres. Tudo terá acontecido na madrugada de 27 de novembro de 2021. Os dois assaltantes invadiram a casa do atleta, apontaram-lhe uma faca e roubaram dois relógios avaliados em cerca de 500 mil euros cada.

Segundo a acusação, Cavendish tentou acionar o botão de pânico, mas foi imediatamente atacado por um dos assaltantes, que disferiu vários socos na cara. Os filhos do atleta assistiram a toda a confusão, a qual se deu quando a esposa do ciclista olímpico estava em "estágios iniciais de gravidez".

Os dois homens negaram as acusações, mas acabaram por ser denunciados pelas próprias impressões digitais. Romário Henry foi condenado a 15 anos de prisão, enquanto Ali Sesay foi condenado a 12 anos.

Leia Também:

 
Voltar
Topo