Numa altura em que se avizinha a deslocação do Chelsea até ao reduto do rival Tottenham, Graham Potter terá dado conta de e-mails de ódio, recebidos ao longo dos últimos dias, aos responsáveis dos blues, cujas mensagens são altamente polémicas.
"Por mais que eu tenha tido apoio [do clube], recebi alguns e-mails não particularmente legais, que desejavam que eu morresse e também diziam 'Quero que os teus filhos morram', por exemplo. A família sofre, a saúde mental também. Não é nada agradável", começou por dizer em declarações à
"Devemos aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, assumir a posição em que estamos, que deveria ser melhor, mas não podemos deixar-nos levar por coisas assim incorretas. Há uma linha que foi cruzada. Eu poderia dizer que não me importo, mas seria mentira. Todos se importam com o que os outros pensam, somos programados para isso, para estarmos socialmente conectados, não para isto", acrescentou.
"Se as pessoas pensam que tu podes simplesmente ir da nona divisão do futebol inglês para a quarta divisão do futebol sueco, escalar o teu caminho até a pirâmide e acabar aqui com uma personalidade indiferente, desapaixonada e sem emoção, então talvez elas devam tentar por si mesmas e ver como as próprias se dão num desafio desses", completou.
Recorde-se que, em dez jogos realizados em 2023, Graham Potter só por uma vez conduziu o Chelsea aos triunfos, tendo acumulado quatro empates e cinco derrotas.
Leia Também:
Leia Também:
"Por mais que eu tenha tido apoio [do clube], recebi alguns e-mails não particularmente legais, que desejavam que eu morresse e também diziam 'Quero que os teus filhos morram', por exemplo. A família sofre, a saúde mental também. Não é nada agradável", começou por dizer em declarações à
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
."Devemos aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, assumir a posição em que estamos, que deveria ser melhor, mas não podemos deixar-nos levar por coisas assim incorretas. Há uma linha que foi cruzada. Eu poderia dizer que não me importo, mas seria mentira. Todos se importam com o que os outros pensam, somos programados para isso, para estarmos socialmente conectados, não para isto", acrescentou.
"Se as pessoas pensam que tu podes simplesmente ir da nona divisão do futebol inglês para a quarta divisão do futebol sueco, escalar o teu caminho até a pirâmide e acabar aqui com uma personalidade indiferente, desapaixonada e sem emoção, então talvez elas devam tentar por si mesmas e ver como as próprias se dão num desafio desses", completou.
Recorde-se que, em dez jogos realizados em 2023, Graham Potter só por uma vez conduziu o Chelsea aos triunfos, tendo acumulado quatro empates e cinco derrotas.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se