Rúben Amorim e a vitória tardia: "Hoje senti que íamos ganhar"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Depois de tantas oportunidades desperdiçadas, acho que podia correr mal? Hoje não, não sei explicar porquê, houve outros jogos que eu sentia, hoje não, sentia que íamos ganhar o jogo. Sentia que a equipa estava bem, mesmo a falhar ocasiões, tivemos sempre uma atitude positiva. Isso é muito importante para manter as vitórias. Acreditar sempre. Nós acreditámos até ao último minuto. Foi uma vitória claramente justa de uma equipa que trabalhou muito, contra um Portimonense que sabe muito bem bloquear o jogo, mas mesmo assim nós controlámos as transições e bolas paradas do Portimonense. Fomos muito competentes, foi um jogo muito bom do Sporting.

Vitória sem sofrer golos: Sim. Tirando o fim, com algum nervosismo, o Portimonense criou duas situações em que o Adán esteve muito bem. Controlámos sempre muito bem o jogo e isso revela qualidade da equipa na parte defensiva. Não sofremos golos e não deixamos o Portimonense criar ocasiões de golo.

Falou com Vital depois de uma saída do Adán: Foi doutro lance, da saída de bola. Nada teve a ver com a saída do Antonio. Teve a ver com uma saída de bola, para não me esquecer fui falar com o Vital.

Mudanças no onze: A nossa prioridade é sempre o campeonato, não mudou, não muda nada. Vamos jogar para ganhar, mas nunca pouparia jogador numa fase com esta. Mudanças são feitas porque os jogadores trabalham bem, pelas características do jogo e todos têm de estar preparados para jogar numa semana e na outra não, não alterando a dinâmica da equipa.

Leia Também:

Leia Também:

Voltar