REAL MADRID «Não espera perder, a Liga está perdida…» - Zidane

M

men

Visitante
zidanerealmadrid2.jpg

«Não espera perder, a Liga está perdida…» - Zidane

Zinedine Zidane era um homem conformado no final da derrota do Real Madrid no ‘derby’ frente ao Atlético (0-1), no Santiago Bernabéu, dando por terminadas as aspirações merengues no título da Liga espanhola.

«Não estou contente com o jogo que fizemos, não posso estar. O campeonato está perdido. Não esperava esta derrota, quando temos ocasiões temos que finalizar. Tínhamos de fazer mais, correr mais, meter o pé… Porque se não o fazes contra o segundo classificado, acontece isto», sublinhou o técnico francês, em conferência de Imprensa.

«Fizemos tudo o que podíamos, mas também nos faltou um pouco de tudo. Creio que a questão mental foi decisiva, não tanto pela questão física. O Atlético jogou na passada quarta-feira e vejam o jogo que fez. Foi um golpe muito duro. Perder em casa é difícil», completou.

Na hora da derrota, Zidane deixou uma mensagem de apoio ao plantel. «Tenho plena confiança nos meus jogadores. Vou estar sempre com eles e eles comigo. Aconteça o que acontecer, temos de olhar para a frente», revelou, não esquecendo também a afición merengue:

«Ainda temos coisas para conquistar este ano. Temos a Liga dos Campeões e os restantes jogos da Liga. É um momento difícil quando se perde um ‘derby’ em casa, mas o Real Madrid nunca se vai render. Vão-nos criticar, mas isto faz parte do futebol. Vou tentar encontrar a solução, que passa por ganhar já na quarta-feira.»

Voltar