Lordelo
Avensat
Uma mulher norte-americana foi detida e está acusada do homicídio da filha, uma bebé recém-nascida de apenas um mês, após ter abandonado a criança no carro ao sol para se ir masturbar e consumir drogas.
Megan Dauphin, de 30 anos, natural de Panama City, na Florida, foi surpreendida por uma testemunha no quarto de casa, após consumir metanfetaminas, a masturbar-se. A testemunha terá perguntado à mulher onde estava a filha, a pequena McKinley Garner, e Megan disse "Oh meu Deus! Esqueci-me", antes de sair a correr de casa. A bebé foi encontrada já morta, dentro do carro, após ter estado fechada no veículo, sob um calor abrasador, durante várias horas.
As autoridades foram chamadas ao local e encontraram provas de consumo de drogas no interior da habitação da família. Após exames, Megan acusou positivo para o consumo de metanfetaminas.
"A Megan que eu conheço nunca faria uma coisa assim. Imagino aquela menina, tão pequenina, embrulhada num cobertor, ter a vida roubada por causa da mãe, é perturbador", conta uma amiga da norte-americana ao jornal Metro. Megan está acusada de negligência infantil e homicídio.
IN:CM