Regras gerais ler antes de postar

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Compras, vendas:

Regras gerais:

-São expressamente proibidas transacções ilícitas, nas quais se engloba material de recepção e desbloqueamento de acesso a provedores de TV (receptores, rom, cartões, etc.). Todos os tópicos com propostas visando esse intuito serão imediatamente eliminados.
-É proibido vender com um preço superior ao preço de mercado.
-Tentativas de usar o fórum para o chamado mercado negro, estarão sujeitas a alçada disciplinar por parte da Administração.
-Só se podem transaccionar materiais e equipamentos usados.
-Para todo o material é obrigatório indicar o preço de venda, características e especificações identificadoras, tempo de uso e garantia remanescente.
-Todos os equipamentos que podem sofrer adulterações funcionais, têm que ser acompanhados dos softwares de origem no acto da transacção.
-Só é permitido a transacção de bens materiais. Qualquer tentativa de transacção como de (ideias, favores, conhecimentos, substituição de autoria, etc) serão imediatamente eliminadas.

Funcionamento tópicos à cerca de venda e compra no forum

-Todas as respostas aos tópicos, terão de estar relacionadas com os seus conteúdos e objectivos. Caso não se enquadrem nesse contexto serão apagadas.
-Todos os tópicos com mais de 30 dias sem qualquer resposta, serão fechados sem aviso prévio.
-Todos os tópicos com participações serão fechados ao fim de 30 dias a contar da última resposta.
-Todos os tópicos serão apagados ao fim de 15 dias após serem fechados.
-Os membros têm o dever de avisar quando a transacção for concluída para o tópico ser encerrado.
-É expressamente proibído a publicação de números de telefone, telemóvel, etc, todos os contactos serão feitos via PM(mensagem privada).

- A administração não se responsabiliza por qualquer negócio efectuado. A sua responsabilidade é da total competência dos intervenientes directos ( comprador/vendedor)

-Os moderadores secção devem ser respeitados ao tomarem uma decisão face às vendas e compras no forum!
 
Voltar
Topo