Desde o lançamento da segunda temporada de ‘Mindhunter’ em 2019 na que os fãs pedem recorrentemente à Netflix para dar ‘luz verde’ a uma terceira temporada. Agora, David Fincher (um dos responsáveis pela série) volta a fazer declarações que serão certamente uma desilusão para estes fãs.
Em declarações ao Le Journal du Dimanche (via
Todavia, apesar de apontar que a Netflix é responsável pela não renovação de ‘Mindhunter’, Fincher não parece ter problemas com a empresa. “Não os culpo. Tomaram alguns riscos em lançar a série, deram-me os meios para fazer o que queria com ‘Mank’ e permitiram-me entrar em novos caminhos com ‘The Killer’”, nota Fincher.
Leia Também:
Em declarações ao Le Journal du Dimanche (via
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
), Fincher afirma que muito provavelmente não haverá uma terceira temporada de ‘Mindhunter’. “Estou muito orgulhoso das primeiras duas temporadas. Mas é uma série particularmente cara e, aos olhos da Netflix, não atraiu público suficiente para justificar o investimento”, afirmou Fincher.Todavia, apesar de apontar que a Netflix é responsável pela não renovação de ‘Mindhunter’, Fincher não parece ter problemas com a empresa. “Não os culpo. Tomaram alguns riscos em lançar a série, deram-me os meios para fazer o que queria com ‘Mank’ e permitiram-me entrar em novos caminhos com ‘The Killer’”, nota Fincher.
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se