Reino Unido. Usou BI falso para ir a bar gay e foi detido por violação

Lordelo

Avensat
naom_62c1ede33ee7b.jpg

Um estudante de 14 anos que utilizou um documento de identificação falso para entrar na discoteca Bloom, em Manchester, no Reino Unido, na madrugada de quarta-feira, foi detido por suspeita de violação.

A Greater Manchester Police (GMP) confirmou a detenção do adolescente após uma mulher alegar ter sido violada nas casas de banho masculinas do local de diversão noturna.

Segundo o jornal Manchester Evening News, as autoridades divulgaram que a mulher e os amigos disseram ter sido abordados por um jovem que lhes queria vender droga por volta das 4h15 e a mulher foi até à casa de banho com ele.

De acordo com um relatório da polícia, um amigo da alegada vítima afirmou que o segurança da discoteca, ao ver o rapaz entrar na casa de banho, disse-lhe: "Diverte-te amigo".

Após vinte minutos, os amigos, que receberam uma mensagem da mulher a pedir ajuda, alertaram os seguranças que bateram à porta e as duas pessoas que estavam dentro saíram.

O rapaz foi localizado e detido fora do estabelecimento por suspeita de violação e levado para ser interrogado, estando agora em liberdade enquanto decorre a investigação.

IN:NM
 
Voltar
Topo