Reveladas fotos chocantes do local onde Aaron Carter morreu

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Jane Schneck Carter, mãe de Aaron Carter, divulgou nos últimos dias imagens impactantes do local onde o filho foi encontrado morto.


As imagens, que mostram o caos dentro de uma casa de banho, são divulgadas pela mãe de Aaron Carter numa tentativa de apelar às autoridades para que investiguem a morte do músico e reforçar a tese de homicídio.

Jane diz estar ainda a tentar que seja feita uma "verdadeira investigação" sobre o que terá acontecido ao filho, uma vez que o médico legista declarou que a causa da morte foi "uma overdose acidental por uso de drogas".

"Quero partilhar estas fotos do local da morte com todos vocês porque o médico legista declarou que foi uma overdose acidental de drogas. Eles nunca investigaram isto como uma possível cena de crime por causa do passado dele relacionado à adição", declarou ao mostrar as imagens de uma casa de banho suja, com toalhas espalhadas pelo chão e uma banheira com água verde.

As imagens foram captadas a 5 de novembro de 2022, data em que o músico morreu, na sua antiga casa em Lancaster, Califórnia.

"O Aaron tinha muitas ameaças de morte e muitas pessoas que estavam a tornar a sua vida miserável", refere ainda.


A mãe de Aaron e Nick Carter, dos Backstreet Boys, condena ainda a postura das autoridades, que diz terem "invadido" a casa do filho, e o possível local do crime, ao serem alertados da morte pela empregada que encontrou o cadáver.

"Queremos justiça. Queremos respostas. Há pessoas que devem ser responsabilizadas", continuou.

Numa das suas últimas partilhas, Jane Schneck Carter mostra-se feliz por ter finalmente conseguido que a polícia de Los Angeles olhe "para a morte do Aaron como um possível homicídio".

"Significa que ele vai conseguir justiça. Espero realmente que eles consigam provar que ele não fez isto a si mesmo", completou.


De acordo com o Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles, Aaron Carter terá sofrido uma overdose acidental e os exames descartaram a morte por afogamento uma vez que não existia água nos pulmões.

Leia Também:

 
Voltar
Topo