Revista Avensat nº 2 - Junho

Mr MACEDO

Avensat
revistafinal850x200.gif

Prefácio

A Revista Avensat, ainda é uma iniciativa, muito primitiva, terá que ser muito melhorada. Sendo certo que esta revista não se sobrepõe ao fórum, nela serão dadas informações consideradas relevantes do fórum, terá por isso uma vertente diferente. Assim, teremos entrevistas com membros do fórum nas suas diversas facetas, hobby´s, conhecimentos e experiências.
Servirá também para os conhecermos melhor, e até de sabermos a quem recorrer para a ajuda nas nossas
dificuldades e mesmo de convívio. a revista não dará informações, para isso servirá o fórum, até para que não haja sobreposição de tópicos e informações.
Assim, teremos entrevistas aos caros amigos forenses. Teremos também uma rúbrica dedicada à Radio TugaNet,
a frase do mês, um passatempo e um apelo.


Avensat em expansão

O avensat Forum fez um mês de existência, Muito tem crescido, nele registaram-se .... membros, iniciaram se .... tópicos, com um total de mensagens a ultrapassar as....A Revista Avensat,(RA) foi ao encontro do nosso administrador Avense, para que nos dar a sua perspectiva e anseios futuros acerca do nosso forum.
RA- Como e porquê, decidiu reactivar o fórum? Teve amigos com a mesma vontade, nesta ideia?
Avense- Eu sempre mantive a ideia de manter o Avensat online infelizmente e por problemas alheios a mim nao me foi possivel, quando terminou no inicio fiquei triste e desiludido porque fez-me muitas coisas boas no Avensat de outros tempos,recebi um pequeno empurrao do nosso amigo "tuganet" ajudando-me com o servidor e com vários amigos a puxarem por mim para reabrir de novo o forum e por isso cá está ele......Sim no inicio estive um pouco indeciso se colocava o antigo Avensat(base de dados) ou se começava do 0 e ainda tive algum tempo indeciso até que me decidi começar tudo de novo,foi e está a ser mais um desafio,porque no fundo eu não pretendo que este fórum seja famoso nem nada que se pareça mas sim criar um bom grupo de amigos e que toda a gente se sinta bem como aconteceu com o antigo.......Sim quando comecei a contruir esta nova(velha) casa foi muito complicado acreditem fiz tudo,mas tudo sozinho nem vos passam pela cabeça o imenso trabalho que tive para construir isto e que ainda continuo a ter para satisfazer os pedidos dos nossos users,mas quem anda por gosto não cansa.......
RA- Como parece óbvio deve ter tido alguns problemas, quer a "afinar", quer a corrigir erros e outras peripécias. Conte-nos como tem corrido?
Avense- Sim no inicio estive um pouco indeciso se colocava o antigo Avensat(base de dados) ou se começava do 0 e ainda tive algum tempo indeciso até que me decidi começar tudo de novo,foi e está a ser mais um desafio,porque no fundo eu não pretendo que este fórum seja famoso nem nada que se pareça mas sim criar um bom grupo de amigos e que toda a gente se sinta bem como aconteceu com o antigo.......Sim quando comecei a contruir esta nova(velha) casa foi muito complicado acreditem fiz tudo,mas tudo sozinho nem vos passam pela cabeça o imenso trabalho que tive para construir isto e que ainda continuo a ter para satisfazer os pedidos dos nossos users,mas quem anda por gosto não cansa.......
RA- Com todo este crescimento, claro que sente vontade de continuar?
Avense- Se sinto vontade de continuar? Não quero é parar, agora que recomecei, aliás recomeçamos não iremos mais parar......
RA- Sabendo que é necessário muito esforço, dedicação e muito trabalho, quais são as perspectivas futuras?
Avense- Antes demais criar uma boa casa onde a maioria se sinta confortável e que goste de cá vir, para mim isso é fundamental, se anseio alguns voos? Claro que sim,a medida que o fórum irá crescer as novidades também irão aparecer, isso é uma promessa e a criação do portal do forum, também temos o Avensat no facebook, esta própria revista é uma delas e desde já agradeço ao grande amigo,moderador,utilizador do Avensat, MR MACEDO pela fundação desta revista, um muito abrigado a ele e a todos os que frequentam o Avensat
A revista felicita o nosso administrador por esta grande iniciativa!


Conversa com o nosso grande amigo, Jeremias

Para quem não sabe, O nosso amigo Jeremias faz à muito, os Avatares e Assinaturas,não só agora no fórum "novo", como também o fazia no antigo Avensat. Inclusivamente fez este banner que temos no cabeçalho do fórum, aliás deu varias fez quatro ou trabalhos para depois o administrador escolher o melhor, com a opinião de alguns users e moderadores. depois de escolhido ainda teve que corrigir as dimensões para ficar com boa apresentação. Pedimos-lhe que nos respondesse a algumas questões por forma a conhecermos melhor esse seu Hobby, a que ele refere " como não sendo um profissional".
RA- Desde quando vem essa sua paixão por esta arte? Qual foi o seu primeiro trabalho?
Jeremias->Esta minha paixão pelos Avatares Assinaturas e Banners, começou com umas brincadeiras feitas em PowerPoint mais conhecido por PPS, O meu primeiro trabalho foi no ano 2007 quado me registrei em várias casas.
RA- Sabendo que por vezes o resultado do trabalho não é o que desejavamos, ou porque o destinatário não gostou. sabendo também que faz às vezes mais que um trabalho para depois o "cliente" escolher. Conte-nos algumas experiências em que tenha feito uns poucos de avatares, baners ou assinaturas e ainda assim não estava como o desejado?
Jeremias- Eu tento saber do interessado qual os temas que deseja no Avatar ou Assinatura para procurar as Imagens, dimencionar e modificar as mesmas, quando tenho disponibilidade executo alguns moldes alusivos ao Fórum que coloco em Galeria e o pessoal escolhe a seu gosto, é verdade que dou sempre a possibilidade de qualquer alteração de gosto ou dimensões, normalmente são poucas as exigências dos amigos.
RA- Provavelmente dá-lhe um prazer enorme fazer este tipo de trabalho, o que pensa quando faz cada um dos seus avateres, assinaturas? Que programas usa?
Jeremias- Prazer é muito grande sim quando se faz com gosto, tento melhorar no dia a dia a qualidade e perfeição dos meus trabalhos, os programas que utilizo são vários depende do tipo de trabalho, programas que encontro no Baixaki.
Cada avatar ou assinatura que sai é melhor que o anterior, até dá gosto seguir a sucessão de avatares que vão saindo...
Em nome do Avensat o nosso muito obrigado, continue assim...será sempre uma grande mais valia para a nossa casa.

Toolbar Avensat

O AvenSat forum desenvolveu uma toollbar, fantástica. Nela podemos aceder ao forum, à Rádio tugaNet e outros links. Normalmente as pessoas pensam que é um virus, não não é.Façam o donwload em


O AvenSat forum no facebook

Voces agora teem o "like" do facebook no forum lool vejam por cima do banner do Avensat ou seja sempre k gostam de algum post ou tópico ou até do nosso índice podem dar um "like"
E podem partilhar logo na altura porque ao lado tem para partilhar o vosso "like". by avense

Frase do mês

"Vamos dar um bigode à crise!" por Rouxinol Faducho


Entretenimento
rita-pereira-playboy-1.jpg

A estrela das novelas Rita Pereira aceitou o convite para uma produção fotográfica arrojada, mas exigiu que não fizesse nu integral. O cachê também foi mais elevado do que a média nacional.

Rita Pereira aceitou tirar a roupa para a edição portuguesa da revista "Playboy", que volta no dia 3 de maio às bancas. A atriz da TVI nunca antes havia aceite despir-se para uma revistar masculina.

Rita é a protagonista de uma sessão fotográfica ousada para a "Playboy", onde mostra apenas parte dos seus dotes físicos. A estrela das novelas terá feito várias exigências para aceitar o convite. E uma delas foi não posar em nu integral.

Ao contrário de outras celebridades portuguesas que já protagonizaram produções ousadas para a revista, como a DJ Rita Mendes, a manequim Mónica Sofia, a cantora Ana Malhoa, ou a relações públicas Cláudia Jacques, Rita Pereira preferiu resguardar -se e salvaguardar a sua imagem pública. Quanto ao cachê, a beldade terá cobrado um valor elevado para posar para a publicação, que deverá ir além dos 25 mil euros - valor médio pago em Portugal.

O diretor da "Playboy", Marco António dos Reis, preferiu manter o suspense. "Não confirmo esse nome nem nenhum outro", reagiu. A atriz encontrava-se de férias em Cabo Verde, pelo que não foi possível obter um comentário sobre este assunto.


Apelo

Ajuda crescer o forum!!!

Colaboração de por ordem alfabética: avense, biké, jeremias, MR MACEDO
 
Voltar
Topo