Rio Ferdinand rendido a ex-jogador do Benfica: "Nunca vi nada assim..."

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Rio Ferdinand, antigo capitão do Manchester United, mostrou-se rendido a Enzo Fernández, jogador que o Chelsea contrato no mercado de inverno ao Benfica, a troco de 121 milhões de euros.

Falando na antevisão ao dérbi entre o West Ham e o Chelsea, , o ex-internacional inglês considerou que Enzo Fernández encaixará perfeitamente na Premier League.

"Acho que a confiança é o que me impressiona nele para alguém tão jovem. A sua trajetória no último ano é impressionante, eu nunca vi nada assim. E isso não o incomoda. Eu vi-o no Mundial. Ele entra naquela equipa e parece alguém que já deveria estar lá. Não se incomodou a jogar o Campeonato do Mundo", começou por dizer Ferdinand, em declarações à BT Sport.

"A pressão que os argentinos sofreram para conquistar o Mundial, não apenas para seu país, mas para [Lionel] Messi. Não podemos colocar em números o que isso significa. E ele chegou lá e jogou como se fosse um jogo qualquer para ele", acrescentou.

"Existem alguns jogadores que nós achamos eles precisam de um pouco de tempo para se adaptar à Premier League, mas eu realmente não sinto que ele seja esse caso. Ele parece ser um jogador com uma mentalidade a altura", finalizou.

Leia Também:

Leia Também:

Leia Também:

Voltar