Lordelo
Avensat
Dois assaltantes que roubaram o carro de uma família para fugir de um outro furto, cometido momentos antes, na segunda-feira, atiraram uma cadeira de bebé, na qual estava sentada uma criança de um ano, para uma ciclovia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Um dos homens terá retirado uma menina de cinco anos do seu lugar, no banco da frente, tendo a mãe, de 33 anos, e o pai, de 42 anos, conseguido sair do veículo com o outro filho, de três anos, relata o g1.
O mesmo meio adianta que nenhum membro da família ficou ferido, e os dois assaltantes, de 19 e 25 anos, foram identificados e detidos pelas autoridades.
O primeiro assalto foi, também, contra uma família, que teria acabado de chegar a casa, depois de ter recolhido os filhos da escola. O pai, de 39 anos, terá tentado conversar com os assaltantes, mas foi imobilizado com uma manobra de estrangulamento chamada mata-leão.
Ao pedir auxílio, uma testemunha aproximou-se, fazendo com que os ladrões fugissem com dois telemóveis e a chave do veículo daquela família. Foi durante a fuga que se depararam com a outra família, à qual roubaram também um telemóvel.
As autoridades conseguiram recuperar todos os aparelhos, entretanto devolvidos aos proprietários.
Um terceiro homem terá participado no assalto, tendo sido visto por uma testemunha.
IN:NM