Router D-Link Cloud DIR-626L permite controlo através de iPhone iPad e Android

yourfault

Avensat
Amigos Avensat
D-Link-Router-Cloud-DIR-626b.jpg




A D-Link anunciou há momentos o lançamento em Portugal do router Cloud D-Link DIR-626L. Este novo equipamento já conta com a norma de comunicação sem fios Wi-Fi draft-N, bem como com novas funções de segurança, incluindo recursos como o controlo parental, que pode ser controlado remotamente via iPad, iPhone ou um dispositivo Android.
Com o router Cloud DIR-626L os utilizadores podem criar uma rede wireless Wi-Fi N para distribuir Internet de banda larga a qualquer dispositivo compatível, dentro de um ambiente doméstico. O DIR-626L inclui um amplificador de alta potência que «aumenta o sinal, enquanto a tecnologia de antena inteligente transmite múltiplos fluxos de dados ao fazer o sinal Wi-Fi ressaltar nas paredes para ser enviado aos cantos mais afastados», explica a D-Link.

Outra função de destaque do DIR-626L é o balanceamento de rede via Quality of Service (QoS) que optimiza o tráfego para aplicações de Voz IP, videoconferência e de jogos on-line que utilizam chat de voz.
Este D-Link DIR-626L pode ser configurado com a aplicação gratuita QRS (Quick Router Setup) para iPhone/iPad e Android. Assim, a empresa diz que basta ligar o router, abrir a aplicação e «seguir uma série de simples passos para estabelecer uma rede wireless em casa sem sequer precisar de um computador».
Uma vez criada a rede, os novos dispositivos podem ser adicionados «de forma segura só com um toque num botão, através de Wi-Fi Protected Setup (WPS)». A D-Link assegura ainda que a encriptação WPA/WPA2 e uma firewall integrada garantem que os dados enviados de forma wireless estão sempre protegidos.

Os routers com ligação à cloud da D-Link, como este novo DIR-626L, ajudam ainda monitorizar e controlar a rede doméstica a partir de qualquer lugar através da plataforma , também acessível a partir de qualquer ou terminal com a app mydlink lite ou acedendo ao portal .
O já se encontra à venda em grandes superfícies e estabelecimentos especializados com um preço de 54 euros.




i-tech

 
Voltar
Topo