Salário e paciência. Porta do Flamengo pode fechar-se para Jorge Jesus

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O Flamengo continua a tratar da contratação de um novo treinador. Com o nome de Jorge Jesus no topo da lista, a direção do mengão continua na pista para acelerar o regresso do português ao Rio de Janeiro, um processo que, sabe-se agora, pode mesmo cair por terra.


Avança o na noite desta quarta-feira que Jorge Jesus pediu calma ao Flamengo nesta período da época. O treinador, atualmente no Fenerbahçe, está interessado em regressar ao clube brasileiro, mas não pretende deixar a Turquia de imediato.

Com contrato até ao final da temporada, Jesus pretende cumprir esse vínculo e sair sem ter de pagar cláusulas de rescisão ao Fenerbahçe. Outro dado que vai atrasando o regresso de Jesus é o facto de não haver ainda um acordo. Segundo a mesma fonte, treinador e equipa técnica custam 7,5 milhões de euros ao emblema turco, valor que não interessa ao Flamengo e que terá de ser negociado para um regresso.

Jesus pediu paciência para voltar a escrever história no Flamengo, mas o clube não promete ter assim tanta paciência. Diz a mesma fonte que a direção rubro-negra, depois do pedido do técnico português, tem pensado se se justifica realmente esperar até ao final da temporada desportiva na Turquia para concretizar a contratação do treinador.

Com o Brasileirão a arrancar dentro de quatro dias, o Flamengo não quer perder tanto tempo na busca de um treinador. Jorge Sampaoli é outro nome dado pela imprensa como provável ao lugar que, tudo indica, começa a ficar mais longe de Jorge Jesus.

Leia Também:

 
Voltar
Topo