Schmidt: "Expulsão? Reagi às provocações dos adeptos atrás de mim"

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Análise: "Foi muito difícil. Tal como esperávamos. É muito difícil jogar contra eles. Precisámos de alguma sorte em alguns momentos. Não foi um jogo perfeito, mas no final são estes jogos que temos de ganhar. E este foi muito difícil de facto. São uma equipa balanceada e estável defensivamente.


Expulsão: "Reagi a algumas provocações de adeptos que estavam atrás de mim. Isso não é permitido, por isso aceito o cartão vermelho."

Vizela podia ter marcado mais do que um golo: A equipa revelou alguma ansiedade. Mas também podíamos ter marcado mais golos. A explicação para o nosso jogo é o Vizela. Eles tentaram sempre jogar futebol ofensivo, ganharam segundas bolas e procuraram sempre o golo. O oponente esteve bem, acreditou sempre neles e no resultado. É preciso qualidade para ganhar estes jogos difíceis. Merecemos todas as vitórias que tivemos até agora. O Vizela também podia ter ganho.

Espera mais jogos assim? Cada jogo tem a sua história e este teve a sua. Na semana passada tivemos uma história diferente. O adversário marcou na primeira vez que foram à nossa baliza e nós continuámos calmos. Temos de manter a calma até ao fim dos jogos e para marcar golos nos momentos decisivos. Estamos prontos para o próximo jogo e para reagir consoante a história dele. Agora contra o Famalicão temos de criar uma história que seja positiva para nós. Os jogos são sempre muito imprevisíveis e temos de aceitar que os adversários possam ter momentos em que são superiores a nós.

Leia Também:

Leia Também:

 
Voltar
Topo