Se precisa de atestar, faça-o 2ª feira. Preço dos combustíveis vai descer

Lordelo

Avensat
naom_6246a1a86da59.jpg


Se precisa de atestar o seu automóvel, o melhor é esperar até segunda-feira para o fazer, já que as previsões apontam para uma descida dos preços dos combustíveis já no início da próxima semana.






Deste modo, o preço do gasóleo deverá descer oito cêntimos, ao passo que a gasolina tem margem para descer até sete cêntimos e meio por litro, de acordo com a , que cita fonte do setor.


A cotação do barril de petróleo Brent para entrega em outubro terminou, no mercado de futuros de Londres em baixa de 2,58%, para os 94,11 dólares.


O crude do Mar do Norte, de referência na Europa, concluiu a sessão no International Exchange Futures a cotar 2,49 dólares abaixo dos 96,60 com que fechou as transações na quarta-feira.


Uma subida das reservas de petróleo dos EUA, que surpreendeu os investidores, contribuiu para a descida do preço do barril pelo segundo dia consecutivo e consolidá-lo abaixo dos 100 dólares.


A decisão do grupo designado OPEP+, que junta a OPEP e aliados, como a Federação Russa, de aumentar a produção em apenas 100 mil barris por dia em setembro também pesou nas negociações no mercado de futuros do petróleo.

IN:NM
 
Voltar
Topo