Seis mortos após vários tiroteios em zona rural dos EUA. Suspeito detido

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Pelo menos seis pessoas morreram, esta sexta-feira, na sequência de vários tiroteios no condado de Tate, no estado norte-americano do Mississipi. Segundo revela a CNN Internacional, todos os tiroteios ocorreram dentro da zona rural de Arkabutla e há apenas um suspeito.


Um dos incidentes ocorreu dentro de uma loja, onde um homem foi morto. Já um tiroteio numa casa junto à barragem de Arkabutla matou uma mulher e feriu o seu marido.

O suspeito foi localizado dentro de um veículo nas proximidades de onde aconteceram os primeiros tiroteios e detido pela polícia do condado de Tate.

Após a detenção, foram encontradas outras quatro pessoas mortas - duas dentro de uma casa e duas no exterior do edifício - também nos arredores da barragem.

Na rede social Twitter, o governador do Mississipi, Tate Reeves, afirmou que foi informado dos tiroteios e que as autoridades acreditam que o suspeito agiu sozinho. "Vou assegurar que todos os recursos do Estado estejam disponíveis para a aplicação da lei enquanto continuamos a investigar a situação", garantiu.



— Governor Tate Reeves (@tatereeves)


Leia Também:

 
Voltar
Topo