Serviço on demand AXN Now chega hoje à Nowo

Lordelo

Avensat
axn-now-nowo.jpg

A partir de hoje, os clientes da Nowo já podem aceder ao AXN Now, o serviço on demand que permite aceder a conteúdos exclusivos, séries completas e novos episódios semanais das séries em emissão nos canais AXN e AXN White.
O AXN Now está disponível sem custos adicionais para clientes Box Android TV 4K e Nowo TV, segundo adianta a operadora de telecomunicações em comunicado.
“The Good Doctor”, “SWAT”, “Love Child” e “Masters of Sex” são algumas das séries que integram o catálogo deste serviço, mas também títulos exclusivos como “Battle Creek”, “Mrs. Mercedes” ou “Outsiders”.
Marta Trigoso, Marketing manager dos canais AXN, considera que estar presente na Nowo «é uma honra». De acordo com a responsável, a parceria deverá contribuir para que os fãs criem mais bons momentos na companhia do AXN: «Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN.»
Já Jorge Moreira, CMO da Nowo, sublinha como «a inclusão do AXN Now na oferta de conteúdos da Nowo reforça a estratégia de selecção de conteúdos relevantes e de qualidade para os clientes».

IN:SAPO
 
hello, how can i solve this problem with this page showing? eyeg
 
Voltar
Topo