Pode parecer estranho, mas servir massa num copo já se tornou tendência do outro lado do Atlântico. No Brasil, a moda é pouco consensual e nas redes sociais chovem comentários.
Leia Também:
Na caixa de comentários do utilizador @choquei, da rede social Twitter, chovem reações. "Meu deus, me recuso que nojo", pode ler-se entre as várias reações dos internautas. "Infelizmente esse macarrão dentro da taça só me lembrou as larvas de certos besouros que carregam o próprio cocó nas costas, possivelmente como forma de desagradar o paladar de eventuais predadores", escreveu outro seguidor.
Veja o vídeo abaixo:
Leia Também:
Leia Também:
Você não tem permissão para ver o link, por favor
Entrar or Registrar-se
Na caixa de comentários do utilizador @choquei, da rede social Twitter, chovem reações. "Meu deus, me recuso que nojo", pode ler-se entre as várias reações dos internautas. "Infelizmente esse macarrão dentro da taça só me lembrou as larvas de certos besouros que carregam o próprio cocó nas costas, possivelmente como forma de desagradar o paladar de eventuais predadores", escreveu outro seguidor.
Veja o vídeo abaixo:
BRASIL: Macarrão servido em taças vira tendência em restaurantes de massas.Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
— CHOQUEI (@choquei)Você não tem permissão para ver o link, por favor Entrar or Registrar-se
Leia Também:
Entrar or Registrar-se
Entrar or Registrar-se