Sismo. Pai vê o corpo do filho bebé a ser retirado dos escombros na Síria

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
Há imagens especialmente devastadoras no cenário de destruição causado pelo sismo de magnitude 7,8 que se registou na madrugada de segunda-feira, na Turquia e na Síria.


Um homem reage desesperado quando vê o corpo do seu filho bebé a ser retirado dos escombros. Uma equipa de resgate dos Capacetes Brancos retirou a criança, já sem vida, dos destroços de um prédio, na cidade de Harim, na província de Idlib, no noroeste da Síria.

As autoridades, profissionais de saúde e centenas de voluntários têm trabalhado sem tréguas nas últimas horas, que são fundamentais para a possibilidade de ainda encontrar mais sobreviventes.

O número de mortos continua a crescer, com um grande número de pessoas a continuarem presas sob os escombros de milhares de edifícios desmoronados.

O tremor de terra ocorreu às 04h17 (01h17 em Lisboa) de segunda-feira, a 33 quilómetros da capital da província de Gaziantep, no sudeste da Turquia, próximo da fronteira com a Síria, a uma profundidade de 17,9 quilómetros. Mais de 12.000 pessoas já morreram.

Leia Também:

 
Voltar
Topo