Sobrevivente de acidente trágico no Brasil com melhorias significativas

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O final do mês de janeiro trouxe-nos uma notícia arrasadora vinda do Brasil. Um autocarro que transportava uma equipa de futebol do Vila Maria Helena, um clube de camadas jovens do Rio de Janeiro, caiu de uma ponte no estado de Minas Gerais, provocando cinco mortos e vários feridos.


Entre os sobreviventes deste acidente está Cauan Vicente. O jovem, de 16 anos, ficou paraplégico na sequência desta tragédia, mas, nos últimos dias, recebeu boas notícias, dado que começou a mostrar alguns avanços no processo de recuperação.

Cauan sofreu duas lesões na coluna no acidente e ficou temporariamente paraplégico, mas os médicos não conseguiram prever em quanto tempo poderá voltar andar.

Ainda assim, e de acordo com o portal , que cita um familiar deste adolescente, o jovem já consegue mexer o tronco e, nos membros inferiores, consegue sentir temperaturas, o que está quente ou frio.

"Além da fisioterapia, ele deve passar por nova avaliação pelo neurologista em breve. Aí vamos ter um panorama melhor sobre a recuperação dele. Mas ele está bem, ficou mais animado por ter voltado para casa, ver a família e os amigos, e está a ir bem", disse Juliano Soares, cunhando do jovem acidentado.

Leia Também:

 
Voltar
Topo