Sobrinha-neta de Champalimaud morre ao tropeçar numa escada

florindo

Avensat
ng2091844.jpg

Carlisle Brigham e Anthony Champalimaud

A mulher do sobrinho-neto de António Champalimaud foi encontrada morta ao fundo de umas escadas num edifício em Nova Iorque.
O corpo estava coberto de sangue e a polícia julgou tratar-se de um crime.
As investigações forenses mostraram, no entanto, que Carlisle Brigham foi vítima de um acidente trágico: tropeçou e caiu, partindo o pescoço.
O corpo de Carlisle Brigham foi descoberto esta segunda-feira de manhã, nas escadas de um prédio, à saída do apartamento onde tinha ido celebrar o casamento de uns amigos e onde tinha passado a noite.
Carlisle Brigham estava toda vestida de branco e usava saltos altos.
Os médicos forenses declararam, após a autópsia, que o corpo apresentava lesões nos braços, no queixo e danos severos no pescoço e na cabeça.
A morte foi declarada como sendo acidental, provocada por uma queda inadvertida.
A jovem de 29 anos tinha casado com Anthony Champalimaud em Agosto do ano passado, mas, de acordo com a imprensa norte-americana, estava separada do marido.
Vivia com outro homem num apartamento do prédio onde acabou por morrer.
Champalimaud não estava em Nova Iorque na altura do acidente. O sobrinho-neto do milionário português trabalha para uma empresa, da sua mãe, de design de hotéis, e encontrava-se em Londres.
Carlisle pertencia a uma família proeminente de Nova Iorque e era filha de um banqueiro, James Brigham Jr., que tinha trabalhado com o mayor nova-iorquino, no final dos anos 70.

Fonte:





 
Voltar
Topo