Spalletti levanta-se a meio da conferência para falar de... Guardiola

avense

Youtuber
Staff member
Fundador
Administrador
O treinador do Napoli, Luciano Spalletti, levantou-se a meio de uma conferência de imprensa para falar sobre o homólogo do Manchester City, Pep Guardiola, e confessou ser um admirador do seu trabalho, colocando assim fim a uma discussão que começou há algumas semanas.

Quando o sorteio dos 'quartos' da Champions foi anunciado, Guardiola colocou o Napoli de Spalletti como um dos favoritos, algo que o técnico azzurro não gostou, dizendo que discordava: "Ele quer pressionar-nos, como pode colocar-nos à frente do Manchester City, que gasta 900 milhões enquanto nós gastamos nove milhões?", referiu.

Na conferência de imprensa antes do jogo de segunda-feira entre Bayern de Munique e Manchester City, o próprio Guardiola respondeu novamente: "Não quero falar do Napoli, porque Spalletti iria zangar-se comigo, ele é muito sensível...", riu-se o catalão.

Na conferência de imprensa desta terça-feira, para fazer a antevisão ao jogo contra o AC Milan, Spalletti quis resolver o debate de uma forma peculiar, levantando-se e até convidando-o para tomar... um café turco.

"Se as minhas palavras não foram compreendidas, peço desculpa. Quando falo de Guardiola, tenho de me levantar [e levanta-se]. Ele é um dos treinadores que eu admiro", confessou.

"Se as minhas palavras não tiveram o efeito desejado, peço desculpa porque estou satisfeito por alguém como ele falar bem do Napoli. Levaria dias a falar sobre as suas equipas e eu falaria bem delas", acrescentou

"Espero ter uma conversa com ele sobre tudo isto, talvez tomando um bom café turco...", rematou.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também:

Leia Também:

Voltar